Policiais Militares do 4º Batalhão, em Várzea Grande foram acionados na tarde de ontem (14.10) por funcionários de uma conveniência de posto de combustível na Avenida da Feb, próximo ao trevo do Zero KM, para conter uma pessoa alterada que estava ameaçando clientes e funcionários com uma faca.
Ao chegarem ao local, os policiais depararam com a médica, Joseane Aparecida Lopes da Silva, 33 anos, possivelmente sobre efeito de droga. Os PMs localizaram dois tabletes de maconha com a médica. Ela foi encaminhada a Central de Flagrantes da cidade.
fonte: VG notícias.Vi em uma edição da revista Sábado, a reportagem de capa falava sobre médicos viciados em drogas, comprimidos e tudo o mais que serviam para alterar seus estados de consciência.
Infelizmente, médicos e dentistas são como todas as outras pessoas, com a diferença de que tem acesso mais fácil a certas substâncias. Não quero parecer moralista, cada um assume as conseqüências dos seus atos.
O que realmente me preocupa é saber que delegamos a esses profissionais a nossa vida, a vida dos nossos filhos. Quando alguém adoece nossa maior preocupação de imediato é procurar um médico. É nele que confiamos à vida das pessoas que amamos.
Eu mesma já presenciei muitos profissionais da saúde, em baladas, consumindo bebidas alcoólicas, e grande parte saindo dali direto para o seu trabalho.
E nem se quer cogitamos imaginar que estamos confiando vidas, nas mãos de pessoas “doentes”.
Sim, “doentes”, e que precisam de tratamento tanto quanto seus pacientes.
Isso é preocupante.
Pense nisso!!
Sandra Barbosa®
Nenhum comentário:
Postar um comentário