domingo, 16 de janeiro de 2011

A MINHA GUERRA INTERNA...

Às vezes me faz sentir uma imensa tristeza que invade todo o meu coração... Não sei de onde vem... E porque vem.

Sinto-me fraca, mas, tenho que lutar com todas as forças que me restam... Mesmo que a vontade que sinto é de deitar e dormir, e esperar essa tristeza me consumir sem que eu precise um dia acordar.

Sou como uma guerreira com medo do combate... É assim que me sinto. Uma guerreira que já traiu suas vontades e suas ideologias. Que já teve que mentir mesmo indo contra os seus ideais... somente para agradar outrem.

Muitas vezes ainda perco a fé no futuro... Mas persisto... Ainda tento acreditar. Qual a guerreira que nunca trilhou um caminho que não era o seu? Acho que todas.

Sofri tantas ignorâncias. Nunca me achei uma guerreira, mas vivo a guerrear. Uma guerreira que já falhou na suas obrigações. Já disse tantos nãos... Enquanto meu coração queria é mais dizer que Sim. Feri profundamente tantas pessoas que amava, assim como fui amargamente ferida.

Por isso é que é penso ser Guerreira...  Mesmo estando sozinha nunca sei o que esta por vir. Só sei que preciso criar habilidades e estratégias de defesa para enfrentar o combate a cada dia... E que cada dia surge um exército diferente...
Sandra Barbosa®

Nenhum comentário:

Postar um comentário